it.comp.giochi

Re: codename eagle

vinicius.biavatti

04/09/2012 02:38:56

Em ter=E7a-feira, 23 de maio de 2000 04h00min00s UTC-3, "Giuseppe Pane" es=
creveu:
> [...]
>=20
> la questione =E8 la seguente:
>=20
> =A0
>=20
> degli obiettivi preposti dal gioco uno di essi=20
> appare "spostato"
>=20
> =E8 infatti necessario uccidere il vecchio del=20
> villaggio per far s=EC che uno degli obiettivi sparisca dalla mappa
>=20
> fatalmente, pochi istanti dopo, il gioco finisce a=20
> causa del fallimento degli obiettivi prinicipali....

tipo , eu ja consegui varias vezes passar essa miss=E3o mais at=E9 hj tenho=
q tentar umas 20 vezes , at=E9 q eu consigo passar mais eu nem se quer sei=
como , presiso de ajuda tbm!!! Obs : eu nunca matei o velho pra massa a mi=
ss=E3o

2 Risposte

vinicius.biavatti

Em terça-feira, 23 de maio de 2000 04h00min00s UTC-3, "Giuseppe Pane" escreveu:
> salve a tutti
>
> alla missione demolition man il gioco si fa
> enigmatico.
>
> la questione è la seguente:
>

> degli obiettivi preposti dal gioco uno di essi
> appare "spostato"
>
> è infatti necessario uccidere il vecchio del
> villaggio per far sì che uno degli obiettivi sparisca dalla mappa
>
> fatalmente, pochi istanti dopo, il gioco finisce a
> causa del fallimento degli obiettivi prinicipali....
>

> qualcuno è in grado di aiutarmi?
>
> grazie

tipo , eu ja consegui varias vezes passar essa missão mais até hj tenho q tentar umas 20 vezes , até q eu consigo passar mais eu nem se quer sei como , presiso de ajuda tbm!!! Obs : eu nunca matei o velho pra massa a missão

vinicius.biavatti

Em segunda-feira, 3 de setembro de 2012 21h38min56s UTC-3, vinicius...@hotmail.com escreveu:

> tipo , eu ja consegui varias vezes passar essa missão mais até hj tenho q tentar umas 20 vezes , até q eu consigo passar mais eu nem se quer sei como , presiso de ajuda tbm!!! Obs : eu nunca matei o velho pra massa a missão

descobriii!!!!!!!!!!!!! Ja sei como passar!!!!!!! Depois de ter destruido as Anti Aereas da primeira base , e os aviões estiverem vindo , é so vc n ir direto para outra base e sim esperar ali até q os aviões verdes desaparecem do mapa!!! Depois vc deve ir la na 2 base destruir as anti aeres e fala com o Dr. Meier!!! Vlw pessoal